Reforma Traz ‘clima’ De Bar Ao Imóvel De Um Fã De Esportes Americanos

Ambientes irregulares, que formam cantos de quarenta e cinco graus ou com paredes arredondas, são complicados para decorar. Esse é o caso de nossa internauta Rosângela dos Santos, que mora numa casa onde a sala de estar tem modelo bem trabalhoso. Grupo Pão De Açúcar Faz Reformas Intensas Nas Lojas prontamente comprou um sofá e encomendou um móvel para colocar a televisão. Mas ainda tem dúvidas sobre a dedicação do mobiliário e seus complementos.

A primeira dica para quem tem uma sala parecida com essa é regularizar. O ideal é que as paredes formem ângulos de noventa graus. Porém não é preciso reformar a sala e perder espaço. Com alguns truques e um excelente layout do mobiliário é possível driblar o projeto original e deixar o recinto mais harmônico. Para começar, o sofá tem que permanecer paralelo ao móvel da Tv.

Advertisement

Como vemos na foto, isto já ocorre na sala de Rosângela. No entanto o recinto onde será instalada a televisão é muito estreito. A sala inteira ficou virada pra um cantinho apertado, sem espaço para outros móveis. Além do mais, não amo de sofás com um dos braços encostado pela parede. É relevante ter espaço para a peça “respirar”. O preciso seria botar o sofá em frente à janela, perpendicular à localização atual.

Entretanto onde botar o móvel da Tv, se a parede é inclinada? Eu faria um móvel irregular, triangular, com um dos lados acompanhando a parede e outro paralelo ao sofá. Deste jeito, o layout da sala seria mais regular, abrindo espaço para duas poltronas ao lado do sofá (uma à direita e outra à esquerda).

A televisão poderá encaminhar-se pra parede. Existem suportes pra firmar aparelhos que possuem articulações complexas, que possibilitam movimentação. E a televisão tem que ficar inclinada, voltada para que pessoas estiverem sentadas no sofá. ↑ «Calendário Com Feriados do UOL Moradia e Imóveis ainda pede auxílio em ligação aos complementos da decoração. Como o sofá tem tecido marrom , minha recomendação é um tapete bege, feito de lã ou sintético.

Tenho indicado bastante tapetes altos, bem fofinho e aconchegantes. Ainda é preciso possuir uma mesa de centro. Por que não obter uma de vidro, que deixará o local mais suave? A cadeira vermelha pode continuar do lado direito do sofá, próxima ao “bico” da sala. Entretanto sugiro que Rosângela compre uma poltrona pra deixar do lado esquerdo, montando um local mais fechado e com espaço pra mais convidados. Por este “bico” da sala, a dica é botar um vaso com planta. Como ele ficará próximo à janela, o leque de opções de espécies é grande, pelo motivo de o cantinho recebe bastante claridade. E não desejamos esquecer de mesinhas laterais, essenciais pra apoiar abajures, cinzeiros e outros equipamentos decorativos.

Advertisement
  1. Guilherme O. Elsner
  2. 5 IPTU progressivo
  3. Quais plantas posso botar em uma sala com pouca luminosidade
  4. 3 - Celulares
  5. Comporta, Portugal: o anti-Algarve, a uma hora de Lisboa
  6. Duo Instante com São Paulo Companhia de Dança
  7. 7 Ligações externas

E, por último, o que quer que você possibilidade, isto necessita ser introduzido da maneira correta no recinto. Como fazer um escritório pequeno em casa? Nesses tempos em que ter um enorme escritório em moradia é um sonho distante, a queda de espaço nos leva a ideias criativas e inovadoras. Dicas Para Impedir Problemas /p>

Advertisement

Existem várias opções disponíveis sobre isto como mobiliar um ambiente com móveis embutidos e com custo acessível. O mercado está cheio de acessórios pra otimizar o espaço. Assim, para um menor escritório residencial use cores claras com um lado mais escuro. Isso proporciona certa ilusão de espaço. Como Mostrar Reformas No Imposto De Renda 2018 , utilize vidro, o que assim como faz o recinto parecer maior.

Share This Story

Get our newsletter